sexta-feira, 27 de abril de 2007

the O.C.


A cidade de Orange County, na Califórnia, é um paraíso ideal: uma rica comunidade onde tudo aparenta ser perfeito. Mas debaixo disso há um mundo de troca de lealdades e identidades, de adolescentes vivendo vidas secretas escondidos de seus pais, e pais vivendo vidas secretas escondidos de seus filhos.



Willa Holland, Ben McKenzie, Adam Brody, Rachel Bilson,Kelly Rowan, Autumn Reeser, Peter Gallagher e Melinda Clarke




Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) é um garoto problemático que faz a escolha errada ao decidir em quem ele deve confiar nesse mundo, e logo ele irá descobrir que nada é o que aparenta ser. Ele se muda para O.C. quando Sandy Cohen (Peter Gallagher, "Beleza Americana"), um idealista promotor público de defesa, o convida para ficar um tempo em sua casa. A mulher de Sandy, Kirsten (Kelly Rowan), que é rica, bela, ex-rainha dos bailes da escola, uma esposa perfeita e uma mulher de negócios, não está contente com a chegada de Ryan. E ela fica preocupada em como ele irá afetar o filho adolescente deles, Seth (Adam Brody, "Gilmore Girls"), um garoto sonhador que não tem muitos amigos.Para deixar a situação um pouco mais interessante, surge Marissa Cooper (Mischa Barton), a bela garota que mora na casa ao lado, que aparentemente consegue lidar muito bem com as dificuldades da vida. Mas isso muda quando seu pai milionário, Jimmy (Tate Donovan), ameaça acabar com o seu mundo."THE O.C." é uma história sobre pais e filhos, maridos e mulheres, e a chegada da idade adulta para três adolescentes. A chegada de Ryan é o catalisador das novas alianças que serão formadas, velhos romances que voltarão à tona, e o surgimento de amizades inesperadas.Produzida por Doug Liman ("A Identidade Bourne") e McG ("Fastlane"), "THE O.C." é descrita como a nova versão de "Beverly Hills, 90210".








terça-feira, 24 de abril de 2007

Smallvile







A WB americana não abandonou totalmente "Roswell". Eles apenas mudaram o elenco e puseram um super-herói numa cidade chamada Smallville, no Kansas. Um alienígena diferente. O mesmo planeta.


Criada por David Nutter ("Arquivo X", "Roswell"), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette O'Toole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... "É uma puberdade com superpoderes", diz Gough. "Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes"."O coração da série é fazer Clark ser vulnerável", explica Millar, que diz que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman".Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.